terça-feira, 14 de junho de 2011

Enquete: Como são as suas férias de julho?




O que você faz para aproveitar esses dias deliciosos? Conta pra gente!

As suas férias de julho duram:
Um mês.
De duas a três semanas.
Uma semana.

Você costuma viajar nas férias de julho?
Sim, sempre!
Não, normalmente passo os dias em casa descansando mesmo.
Se viajar pode ser entendido como casa dos avós e tios... sim!

Para onde você viaja nessa época?
Praia.
Casa de campo ou cidade de interior.
Para algum país diferente.

Quanto tempo você costuma passar viajando?
Praticamente as férias inteiras.
Uma ou duas semanas, no máximo.
Só viajo aos finais de semana.

Quem viaja com você nas férias de julho?
Minha família.
Minhas amigas.

Se você não viaja, o que fica fazendo?
Passo a maior parte do tempo na internet ou vendo televisão.
Saio com as minhas amigas.
Passeio com meus pais.
Fico em casa fazendo receitas, exercícios, arrumando meu quarto de um jeito diferente, testando looks e makes...

Se você fica na sua cidade, para onde vai quando quer se divertir durante as férias?
Shopping.
Matinê.
House parties.
Reuniões na casa das amigas.
Se quero me divertir, normalmente invento algo diferente para fazer em casa mesmo!

Com que grupo de amigos você mais sai nas férias?
Pessoal da escola.
Amigos da rua ou do condomínio.
Só as bffs.
Com meus primos e primas.

Suas amigas costumam viajar?
Sim, quase todas.
Uma ou outra...
Praticamente nenhuma. Ficamos todas em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário